CURSO CRECI, COMO TIRAR CRECI PARA SE TORNAR CORRETOR

Muitas pessoas desejam ser corretor imobiliário que faz o papel de intermediador entre vendas e locações de imóveis, os quais são todos feitos através de contratos para que ambas as partes que estejam negociando tal ação não sejam prejudicadas. Para ter o CRECI e obter o direito de ser corretor imobiliário deve realizar u curso técnico de transação imobiliária, porém há outros cursos superiores como tecnológico de ciências imobiliárias, gestão de negócios imobiliários.

Para obter o registro profissional definitivo é necessário que faça um requerimento junto ao CRECI informando o registro de estágio na área para obter o diploma. O bom de tudo é que fica fácil realizar a pré-inscrição pelo site do CRECI, para depois imprimir os formulários e também para obter informações importantes sobre o registro que será feito posteriormente se tudo estiver corretamente preenchido e entregue. Para ter tudo finalizado deverá sempre pagar as taxas para ter o registro funcionando corretamente e não ter problemas durante as negociações.

CURSO CRECI, COMO TIRAR CRECI PARA SE TORNAR CORRETOR

 

O CRECI não oferece os cursos pra sua diplomação como corretor sendo somente responsável pela emissão de seu registro que é muito importante sempre estar em dia.

No site do CRECI você poderá saber todas as informações e acessar a lista de cursos cadastrados.

Acesse: www.crecisp.gov.br/passos.asp

Leia também:

CURSO CRECI À DISTÂNCIA
CURSO DE FOTOGRAFIA
CURSO DE LIDERANÇA
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS, VESTIBULAR 2013
PUC CAMPINAS, CURSOS, VESTIBULAR

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.