CURSO DE JORNALISMO

Ainda que hoje em dia não seja mais necessário o diploma de graduação em jornalismo para exercer a profissão de jornalista é sabido que este ainda é extremamente necessário para aqueles que desejam de fato conhecer o mundo do jornalismo e se preparar profissionalmente para a atuação no mercado. Isto porque um curso de graduação em jornalismo é composto por todas as disciplinas necessárias para que você se prepare para a atuação profissional.

Você poderá encontrar este curso superior em diversas instituições de ensino em todo o país, entre elas estão duas instituições importantes e reconhecidas pela sua qualidade e excelência em ensino de jornalismo, a UNESP (Universidade Estadual Paulista) e a PUC (Pontífice Universidade Católica de São Paulo). Os cursos, oferecidos com o nome de comunicação social, com ênfase em jornalismo.

Qualquer uma das duas instituições de ensino que você escolher terá a certeza de que irá ter acesso ao ensino de qualidade e terá a oportunidade de formar-se como um profissional crítico e pronto para a atuação no mercado nas diversas áreas do jornalismo.

CURSO DE JORNALISMO

Se você quer ser jornalista vale a pena visitar os sites das instituições e saiba mais sobre o curso de jornalismo e sobre os métodos de acesso às universidades: www.unesp.br/guia/comunicacao_jornalismo.php, www3.pucsp.br/jornalismo.

Leia também:

CURSO ABRIL DE JORNALISMO
CURSOS FACULDADE JOAQUIM NABUCO
CURSOS MACKENZIE
FACULDADE ALFA
CURSOS UFF

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.