CURSO DE MESTRE DE OBRAS E PEDREIRO

As crises vem a vão mas as vagas na construção civil não param de crescer. Diferente do que era feito antigamente hoje em dia para se trabalhar nesta área é necessário que você esteja preparado e a melhor forma de conseguir estar bem preparado é fazendo um curso. Seja seu interesse atuar como pedreiro ou como mestre de obras existem no mercados cursos que tem por objetivo oferecer a profissionalização nesta área, com isso fazendo que os trabalhadores executem um trabalho de qualidade.

CURSO DE MESTRE DE OBRAS E PEDREIRO

Se você quer ser mestre de obras uma ótima alternativa é investir no curso de metre de obras do SENAI, que oferece instruções completas para aqueles que que desejam fazer a gestão e a supervisão dos canteiros de obras.

Para ter acesso ao curso de metre de obras é preferencial que o interessado tenha feito o ensino fundamental ou que comprovem a conclusão da 6ª série deste nível de ensino. Além disso também é necessário que o candidato tenha no mínimo 5 anos de experiência profissional em uma ou mais áreas relacionadas com a construção civil: pedreiro, encanador, armador, carpinteiro de formas, carpinteiro telhadista, pintor e instalador de placas de gesso acartonado ou eletricista; ou, ainda, experiência profissional em comando de equipes de trabalhadores da área da construção civil.

Saiba mais acessando o site: www.sp.senai.br/construcaocivil/WebForms/Tipo_Curso.aspx?secao_id=32

Leia também:

SENAI TATUAPÉ, CURSOS
CURSOS SENAI MANAUS
PÓS GRADUAÇÃO UFMG
SENAI ES CURSOS E INSCRIÇÕES ABERTAS
CURSOS SENAI FOZ DO IGUAÇU

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.