CURSO DE NUTRIÇÃO – TÉCNICO E FACULDADE

Hoje em dia existe muita confusão sobre as atribuições de técnicos de nível médio e de profissionais de nível superior e da relação entre ambos. O que acaba por acarretar grande dúvida entre as pessoas que querem seguir carreira em uma área, se vale mais a pena optar pelo curso de graduação ou pelo curso técnico. Uma das áreas em que esta dúvida é constante é na área de nutrição, tendo em vista que foi há pouco tempo que foram definidas as atribuições de um e de outro profissional.

CURSO DE NUTRIÇÃO – TÉCNICO E FACULDADE

Tendo diferente atribuições um eixo em comum é o objeto de trabalho, a nutrição e a dietética em suas mais variadas ramificações e espaço que ocupem em nossa sociedade. Além disso ambas os profissionais para exercerem a sua profissão precisam se cadastrar junto aos conselhos regionais de nutrição para poderem executar o seu trabalho, sendo este o órgão responsável por fiscalizar e normatizar o exercício profissional.

Uma das instituições que oferecem uma faculdade de nutrição, ou seja, um curso de nutrição em nível superior é a UNIP, que forma nutricionistas. Forma profissionais que terão, ao final do curso o conhecimento, a habilidade e também as atitudes para atuar na área com competência. Para saber mais acesse: www.unip.br/ensino/graduacao/tradicionais/bio_nutricao.aspx

Leia também:

FACULDADE DOS GUARARAPES, CURSOS
FACULDADE PITÁGORAS, INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
CURSOS SENAC DF – BRASÍLIA
CURSOS FACULDADE ANHANGUERA, INSCRIÇÃO VESTIBULAR
FACULDADE ANHANGUERA, CURSOS E VESTIBULAR

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.