CURSO DE RADIOLOGIA, TÉCNICO

Para atuar na área de saúde na execução de diagnóstico por imagens, em hospitais e clínicas radiológicas, o técnico em radiologia sempre atua sob a supervisão de médicos radiologistas, na aquisição de imagens analógicas e também digitais com raios-X e no radiodiagnóstico com o objetivo de acompanhar a evolução e não evolução das diferentes patologias, seja em ambulatórios, em unidades de terapia intensiva, em centros cirúrgicos e também em unidades de internação e de pronto atendimento.

CURSO DE RADIOLOGIA, TÉCNICO

Para que você possa fazer este curso de formação técnica é preciso que você siga os seguintes pré-requisitos: ter 18 anos de idade no mínimo e já ter concluído o ensino médio, sendo este um curso técnico pós médio.

No desenvolvimento destas competências o aluno terá uma carga horária em disciplinas práticas e também em disciplinas teóricas, sendo que para concluir a sua formação também é necessário que o aluno faça estágio na área. O curso é dividido em sete módulos de aprendizagem, cada um com uma temática e abordagem da profissão.

Um dos locais que oferecem este curso é o SENAC, uma instituição de ensino de excelência em qualidade que lhe garantirá acesso fácil ao mercado de trabalho.

Saiba mais acessando: www.sp.senac.br

Leia também:

SENAC ES, CURSOS COM DESCONTO E INSCRIÇÕES
CURSO TÉCNICO TELECOMUNICAÇÕES
CURSOS GRÁTIS SENAI ES
SENAI ES CURSOS E INSCRIÇÕES ABERTAS
CURSO TÉCNICO ENFERMAGEM

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.