INSCRIÇÃO SISU 2013

Muitos estudantes que realizaram o Enem sempre ficam a espera das notas para poder se inscrever nos programas de bolsas disponibilizadas pelas instituições de ensino, porém é através do Sisu – Sistema de Seleção Unificada que a maioria das pessoas mais esperam porque há a possibilidade de poder estudar em uma universidade Federal.INSCRIÇÃO SISU 2013

Grande parte da população deseja participar desse processo seletivo, mas é preciso que se atentem as datas de inscrição que na maioria das vezes dura somente uma semana. Para se inscrever é bem simples, basta acessar o site do Sisu www.sisu.mec.gov.br e ter em mãos o número de inscrição e a senha do Enem do ano anterior de sua realização. Não é possível se cadastrar com dados de edições anteriores, por isso é bom que sempre faça as provas do Enem.

Depois de entrar na área de escolha de instituições de ensino públicas, o candidato à vaga deverá ficar atento às informações para saber se foi selecionado ou não pela nota e se preparar para as datas das chamadas dos candidatos que foram aprovados para realizarem a matrícula. Uma das melhores coisas da inscrição Sisu 2013 é que a disponibilidade de vagas é enorme e ainda ocorre duas vezes ao ano, ou seja, no primeiro e segundo semestres facilitando ainda mais a inserção de jovens no ensino superior.

Leia também:

INSCRIÇÃO SISU
SISU, MEC, INSCRIÇÃO, ENEM E SITE
UNIFESP 2013, INFORMAÇÕES
VESTIBULAR UFRJ E SISU COM ENEM
ENEM 2013, INSCRIÇÃO E DATA DAS PROVAS

One Response to "INSCRIÇÃO SISU 2013"

  1. Daniela disse:

    Realizei minha inscrição no Sisu, tomara que eu seja aprovada.

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.