CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

Quem nunca pensou em fazer uma graduação, pós graduação, mestrado ou doutorado e ainda não gastar nada com isso, pois é saiba que isso é possível, porém deve ter em mente que isso é muito disputado pelas pessoas e ainda mais quando se trata de bolsas científicas.

Não é muito complicado de participar da seleção de bolsas, mas é preciso ter um bom projeto de iniciação para que possa passar a concorrer a uma das milhares vagas oferecidas. Você deve ser selecionado entre os milhões de pessoas que enviarem seus trabalhos para análise para que possa ter direito a almejada bolsa.

PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

Para quem ainda não sabe é possível também com o auxílio dessas bolsas poder estudar no exterior através de intercâmbio e ainda receber uma quantia em dinheiro para se manter durante a sua formação ou especialização científica através do programa ciência sem fronteiras que pode ser consultado em www.cienciasemfronteiras.gov.br

Entre as modalidades pode encontrar Doutorado sanduíche, Doutorado pleno, Pós-doutorado, Graduação sanduíche, Treinamento de Especialista no Exterior (empresa), Jovem Cientista de grande talento (no Brasil), Pesquisador Visitante especial (no Brasil) e ainda poder contribuir com o desenvolvimento do país através do conhecimento adquirido.

Ao conseguir a vaga para estudar no exterior ou mesmo no Brasil já estará encaminhado para as melhores universidades participantes desse programa. Outras informações podem ser encontradas no site www.cienciasemfronteiras.gov.br

Leia também:

WWW.CIENCIASEMFRONTEIRAS.GOV.BR, PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
BOLSA CAPES ESTUDAR NO EXTERIOR
CURSO GRATUITO E EMPREGO PARA PROGRAMADORES DE SOFTWARE
PROGRAMA PROJOVEM TRABALHADOR
CURSO AUTOCAD

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.