VESTIBULAR BARRO BRANCO 2013

Grande parte das pessoas desejam uma profissão que seja lembrada por várias pessoas e que ainda busque a segurança de muitos defendendo a população e mantendo a ordem para que a sociedade funcione corretamente, por isso a escolha em ser Policial, ou melhor poder cursar e se formar em Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, tornando-se Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Para poder ingressar nessa profissão é necessário prestar um concurso público para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco em que a formação é completa e muito rigorosa, formando homens e mulheres totalmente preparados para lidar com as situações do dia a dia e também as mais inusitadas o possível. Uma das exigências para participar deste concurso é possuir no máximo 26 anos de idade e ter ensino médio completo, exceto se já for integrante da Polícia Militar paulista.VESTIBULAR BARRO BRANCO 2013

O concurso possui seis etapas que devem ser cumpridas com rigor, pois algumas das fases do concurso são de caráter eliminatório, o que desclassificará o candidato em caso de não aproveitamento necessário disposto pelo edital. As etapas compostas pelo concurso são prova de escolaridade dividida em duas partes, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social, análise de documentos e títulos.

O Vestibular Barro Branco 2013 disponibilizará 220 vagas no cargo de aluno oficial, em que aprovados deverão cursar por quatro anos na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Os professores ministrantes das aulas são renomados Desembargadores, Juízes de Direito, Promotores e Procuradores de Justiça, Procuradores de Estado, Oficiais da Polícia Militar, Profissionais de outras secretarias de Estado, e ainda docentes de universidades.

As inscrições vão até 07/06 e a realização da prova está marcada para o dia 14 de julho nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba e serão aplicadas pela Fundação Vunesp Concursos através do site www.vunesp.com.br/PMES1302/ será possível verificar maiores informações sobre o processo seletivo.

Leia também:

VESTIBULAR UNESP 2013, CURSOS
UNICAMP VESTIBULAR 2013
VESTIBULAR UEG 2013, CURSOS
VESTIBULAR UNIP 2013
VESTIBULAR UNEB 2013, WWW.UNEB.BR

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Cursos Atual. Todos os direitos reservados.